segunda-feira, 4 de maio de 2009

Together


Juntos, juntos.. sempre.


Meus amigos, farei esse post à vocês, pessoas que fazem parte da minha vida.

Tenho muitos amigos, porém todos eles moram em algúm lugar nesse enorme Brasil ou até mesmo fora dele. Mas nem por isso deixo de ama-los ou de ter o grande sonho de conhece-los.

Katherine vai vir aqui pro Recife me visitar ano que vem.. quando ela deu essa noticia.. juro que quase tive um ataque denãoseioquê. Mas e os outros? tudo bem que fico feliz com a vinda dela, porém queria todos aqui, TODOS! mas não posso ter esse desejo. Porém é um sonho meu que pretendo realizar, sei que vai demorar um bom tempo mas não vou desisitir! Não assim.. tão rápido! Prometo caros amigos que de vocês eu não desisto.

Esse post foi dedicado a:

Na cama,Katherine,Brenda,Máyra,Áquila,Diogo,Jon.. e alguns da comunidade Madrugada!

Eu adoro, amo, quero bem, Todos vocês;


Um beijo da Tripulante 3,14


Obs. Escutem a música Flo rida - right round. FODA! (tá, eu sei que curto rock. mas mudar de ritmo um pouco não mata ninguém).

2 comentários:

  1. Longe ou perto amizade é a coisa mais importante q existe.....

    ResponderExcluir
  2. que buni né
    eu tbm quero conhecer muitas pessoas ;~

    ResponderExcluir