terça-feira, 28 de abril de 2009

About me.



Quem sou eu?! esta é a pergunta. Muitos dizem que pra ser alguém precisa ter feito algo muito grande na vida mas pra mim basta ter escrito um livro,plantado um árvore e ter se apaixonado um vez pelo menos e que tenha sido sincero sinto a banalização de tudo um pouco nesse pequeno mundo no qual vivemos. Não sei muitos podem crescer durante sua vida eu cresci muito em apenas 15 anos você pode não acreditar mas quem precisa acreditar aqui sou eu e não você. Meu carater antipatico quando é certo e sincero até demais. Sou feliz assim e não tente me mudar porque muitos já tentaram e não foi muito bom. O que é um alguém pra você? encontrar esse alguém na rua e julga-lo sem conhecer e depois se sentir mau por julgar tal pessoa de modo errado e se arrepender.. eu sei como é isso porque todos uma vezna vida ja fizemos isso e é errado mesmo que não queremos nos fazemos isso. Sinto que com 15 anos de idade não passei por todas as dificuldades que alguém pra mim especial passou.. mas eu sei que o que eu passei até agora me fez crescer e muito! Sou catolica e acredito que existe um Deus superior a todos nos que nos ajuda quando precisamos e tenho fé nele. Amizades.. palavra grande para um coração tão pequeno. Sempre fui de ter dificuldades com amizades, quem me conhece sabe do que eu estou falando. Sempre socializo com todos, porque muitas experiencias me fizeram refletir que amigos se tem em casa e na escola e em outros lugares se tem somente colegas. E sim eu tenho amigos em casa e fora dela porém eles não estão do meu lado agora mas estão do meu lado quando eu preciso mesmo morando a quilometros da minha cidade mas estão sempre alí me apoiando e me dando conselhos que as vezes são os piores conselhos mas que me fazem abrir os olhos para a realidade porque né se conselhos fosse bom não se dava se vendia. Eu sinto falta de vocêsde TODOS vocês um pouco de cada um, um pouco do carinho de vocês já tem lugar guardado em mim.. Quem sabe um dia eu não encontri vocês e um abraço apague toda a saudade.. mesmo se pra mim um abraço é chato sou um ET eu sei, não gosto de abraços nem nada disso mas por vocês eu faço esse esforço! Por vocês!Ter um amor.. pra mim; não necessito mostrar pro mundo inteiro que te tenho! E sim pra nos dois. Não preciso te dizer sempre que te amo pra você ter certeza que é verdade. Não preciso desejar que nada seja eterno porque o eterno nem pra mim existe porque um dia todos nos iremos morrer e isso vai acontecer queremos ou não e alí nos estaremos sós.Não preciso te mandar linhas e mais linhas de um misero depoimento pra dizer que meu amor por você é grande, eu posso dizer isso olho no olho que é bem mais sincero.Familía.. sem eles não sou nada.. aqueles que me criam,que me dão o amor que preciso, são eles com quem eu vou ter pra sempre o comforto e vou poder sempre chamar de Familía. Responder mal,gritar,chorar por não poder sair.. tudo isso faz parte da familía e querendo ou não isso é mais que amor é um amor eterno! Paixões antes de tudo paixão é diferente de amor.. Paixão por música,teatro,fotografia,livros,dança,computador..tudo ao meu redor! Viagens.. as grandes viagens.. sabe aquelas que muitos pensam que você esta se achando por ter viajado e eles não? eu não sei se um dia já fiz isso.Porém as pessoas não entendem o que é pra mim viajar ou talvez o que aquilo é pra mim.Saudades e mais saudades de algo que talvez eu nem sei o que é. Saudades das amizades feitas durante as viagens muitas guardadas pra sempre outras só por alguns dias.. mas sempre recordadas de algum modo! Sei que talvez um dia vou encontrar tais pessoas ou não. Mas que elas fiquem sabendo que já fazem parte da minha vida! Mas o que são pra mim os amigos sem um pouco de saudade.. A internet causa tudo isso.. e nos com toda nossa raiva odiamos a tal 'saudade' por nos manter longe de pessoas pelo qual nos temos uma consideração,um carinho enorme! Vai saber que a saudade realmente precisa existir.. Mas eu acho que sim: porque imagine sem ela o que seria do amor pelas pessoas que moram longe de nós. Não seria o mesmo amor sem um pouco de odio que a paixão nos traz.. Eu sinto falta.. eu sinto falta de VOCÊS! Eleonora,Federico,Francesco Fulvi,Katherine,Brenda,Máyra,Áquila,Diogo,Dane,Pipe e todos do na cama..de qualquer modo vocês fazem parte de mim, parte da minha vida!
eu acho que não falei de mim aqui e sim da minha vida! T.T porque eu disse.. falar de mim é difícil então vamos falar das pessoas,das coisas.. que me fazem..




Eu amo vocês, de coração mesmo!








Obs. FODA-SE a pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário