terça-feira, 28 de abril de 2009

Só ri


Texto escrito por Máyra Mello For me :)


Entra sem pedir licença, não fala nada só entra correndo e invade todo o espaço que existe ali. Ocupa cada centímetro pegando todo o ar que existe ali, olhando todos os ângulos da mesma coisa, rindo alto como se toda a felicidade do mundo fosse dela, e é, todo mundo sabe que ela tem toda a felicidade do mundo dentro do um metro e cinquenta e seis do corpo dela.
Seu sorriso estranho, suas pernas fininhas, o cabelo curto e toda a intensidade que possa existir.. como uma força da natureza ela entra e contagia todos com todas as coisas que a fazem sorrir e então você começa a sorrir sem saber porque, uma sensação boa como se fossem cócegas percorre cada centímetro do seu corpo e você ri sem razão. Só ri, como se fosse a última risada da sua vida, com toda a intensidade que ela passa pra você só de olhar e saber que percebeste que entrou ali.
Ela não se preocupa com os sentimentos pois sabem que eles aparecerão de uma forma ou de outra e saberá lidar com eles da sua maneira, mas se preocupa com o que as pessoas sentem e por isso não quer ferir ninguém então prefere fazê-las rir para mostrar que todos podem serem um pouco como ela que ri de tudo e sente tudo.
Da janela ela vê o arco-íris no céu nublado, sem sol ou chuva mas ela vê e sabe que atrás das nuvens existe uma coisa melhor.
Só ninguém consegue entender como uma pessoa tão complexa é tão simples, ninguém sabe qual é o motivo que faz ela sorrir, são coisas dela e nem que os outros quisessem entenderiam. Ela não consegue parar de sorrir, só ri.

Um comentário: